quinta-feira, 10 de março de 2016

Imagens!Imagens do Aranha!!!

 Se você quer ver o trailer de novo:




 Agora vamos as imagens:


Civil War

 Eu fiz uma análise do trailer lá no CronicaEx.
 Visitem MangáMania,que completou 3 anos esses dias, e aproveita pra curtir nossa nova página Connection

clica pra ver em full full

quarta-feira, 9 de março de 2016

Daft Cube/ Tron Dance

  Se quiser ficar no mesmo clima que eu ao escrever esse post, coloca o clássico Beat It ai pra tocar!

Ao invés de terminar de ler Reino do Amanhã, e fazer logo o post que eu to planejando, eu fiquei vagando no youtube. Mas pelo menos achei coisas bem legais,e sem dúvidas você não vai se arrepender de dar play nos dois vídeos abaixo. Mas calma lá, vamos por parte
 Não sei se você lembra (ou viu) o vídeo Daft Bodies, onde duas garotas dançam Daft Punk, com a letra da música escrita nos seus corpos. se não te soa familiar, clica aqui.

 Não sei por que fui rever o vídeo, acabei esbarrando com um similar, que eu achei muito top, como diria meu amigo lá do CronicaEx, o Okarin. É com um cubo mágico:



 E minha jornada continuou. Achei esse vídeo muito, mas muito top, de um grupo dançando sei lá que música, com leds colados no corpo e... espera, pra que explicar?



 Que dahora esse vídeo, a forma como eles somem e reaparecem, as sequências de movimento... muuuuito bom! Ao som de Bad, eu me despeço, já tá tarde e eu mal enverfo ad lrtas jo tecldo,,,

Cooooooooooooonectiooooooooooonnnnnnnnnnn

terça-feira, 8 de março de 2016

O lado dançante da força

 A mas eu curti demais. O mestre dos vilões, dançando ao som do mestre do pop.




 Pessoal, o Icocioso anda parado, eu sei... mas acho que é hora de mudarmos esse quadro... vou tentar trazer mais conteúdo com mais frequência...

 Mas já que você ainda tá ai... recentemente eu comecei a jogar um indiezinho que encontrei na playstore. Chama-se Axiom Verge.


Mas que bom esse jogo. Cheio daquele estilão que chamam de metroidvania, conta com muitas armas, upgrades de habilidades, uma variedade de inimigos enormes, e uma mapa que já superou minhas expectativas.
 A jogabilidade é fluída, e seus cenários me fazem lembrar muito a última fase do contra 3, do snes. E sua trilha sonora é ótima. Sem contar com a história, que se você rir, achando que eu to falando merda, pense duas vezes. Axiom Verge conta com uma misteriosa trama, de um cientista que acorda em um planeta que está morrendo, infestado por seres bizarros. Quem o levou até lá? E quem diabos é Athetos.
 O jogo tem consumido meus dias. Muito recomendado.
 Antes que eu me esqueça, acessem Connection, a página que irá unir os mais loucos da internet.