sábado, 25 de agosto de 2012

Repórter confunde brinquedo erótico com cogumelo gigante em matéria de TV chinesa





Uma “ingênua” repórter chinesa confundiu um brinquedinho erótico com um cogumelo gigante, em uma matéria para a televisão. Segundo o jornal britânico “Mirror”, a emissora precisou se desculpar com os espectadores, após receber diversos alertas.
O objeto até então não identificado foi encontrado por moradores de uma vila na China. Eles mantiveram o “cogumelo gigante” dentro de um balde com água e o trataram como uma aberração. Um dos moradores, identificado como He, contou que encontrou o brinquedinho enterrado.
- Estava ajudando um amigo a cavar um poço, a cerca de 80 metros sob o solo, quando encontramos essa coisa carnuda - contou ele. - Nós não sabemos o que é, mas parece ter olhos e nariz - frisou.
A repórter pegou no objeto sem a menor cerimônia, mediu e fez questão de destacar que uma das extremidades parecia uma boca humana. O morador He acrescentou ainda que alguns idosos da região chegaram a investigar o tal cogumelo, mas afirmaram que nunca tinham visto nada parecido.
A jornalista disse que levaria o “cogumelo gigante” para análise de especialistas em botânica. Mas nem foi necessário, já que os telespectadores publicaram uma enxurrada de comentários na internet.
“Ignorância é horrível. Como uma repórter pode confundir um brinquedo erótico com um fungo?”, comentou alguém do público. “Eu tenho uma loja de brinquedos eróticos e essa coisa é idêntica às vaginas artificiais que eu vendo todos os dias”, disse outra pessoa.
A emissora publicou uma nota no site, se desculpando pelo erro. “Lamentamos porque a cobertura de domingo se tornou ridícula. O incidente atraiu a atenção do público e diversos comentários. Nos desculpamos pelo desconforto e desorientação. É que os nossos repórteres são jovens e não estão familiarizados com os assuntos mundanos”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário