terça-feira, 12 de março de 2013

Analise em video: MMA politico!!

  Não sei de onde saiu a idéia de pesquisar algo assim, mas vamos lá.  Confiram o video:




 Agora vamos a análise: "Pancadaria na sessão da câmara de Itatinga...",perai, da onde?Kkkkkkkkk, calma, não é desse Itatinga que estamos falando... e sim desse Itatinga...segue o video, o reporte cinematografico registrou tudo... agora vejam os vereadores se posicionando aos 0:50. Primeiro empurrão, dai vem o maluco apartar, e ele toma UMA PORRADA NA CARA!! Agora me expliquem por que aos 1:10 tem uma filha da puta gritando igual uma loca? Krai, os cara mal consegue se acerta, e a doida grita com se estivessem esfolando um!!! Detalhe pro gordinho aos 1:14 e sua nova camisa...e a tal filha de vereador sei la qual, aos 1:23, aposto que era ela gritando...e ai o tal Júlio Fogaça vai se defender: "Os cara que desce a lenha ni mim, e eu não fui, eu fui tira satisfação!"Mas o melhor é o outro, o Antônio dos Santos: "Essa é a primeira vez que sai do controle, eeeeeeee, e que essas coisa não pode acontece. Eu arrependeo porque o povo de Itatinga, é um povooooo, que não precisa dessas coisa.. nóis qué trabalha, e aqueles que num qué trabalha, qué faze essas coisa ai que aconteceu..."
 Agora aos 2:29, reparem na senhora de saia vermelha ao lado da que esta com um papel na mão...
  Depois disso, o resto do video... bem o resto do video é o resto de video, e eu acho que não vale a pena assistir... Consideração final, como dizia o grande Jack Sparrow: "Isso é política!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário